Passe o rato por cima da imagem para ampliá-la.

Lamisil creme 10mg/g 15g Cr

7,05 €

Ref: 2135184
O Lamisil Creme é também usado no tratamento de: - Pitiriase versicolor - Infeções da pele causadas por leveduras, outro tipo de fungos, das quais a mais comum é a Cândida albicans.
Disponível para envio imediato

Nota: A venda deste produto encontra-se limitada aos concelhos limítrofes da farmácia. Para mais informação por favor consulte as páginas de suporte.

Informações Adicionais:

O Lamisil Creme é aplicado localmente uma ou duas vezes por dia. Lave e seque completamente as áreas afectadas antes de aplicar o Lamisil creme. Aplique o creme numa camada fina, sobre a pele afectada e área em redor e friccione ligeiramente. Nas infecções localizadas entre os dedos (da mão ou do pé), pregas submamárias, entre as nádegas, virilhas ou nas axilas, pode cobrir a área onde aplicou o creme com uma gaze, especialmente à noite, antes de deitar. Duração do tratamento: A duração do tratamento com Lamisil creme em adultos e crianças com mais de 12 anos é de uma a duas aplicações por dia, dependendo do tipo de infeção: - Tinhas do corpo e virilhas: uma semana, uma vez por dia - Tinhas dos pés ("pé de atleta"): uma semana, uma vez por dia - Candidíase cutânea: uma semana, uma ou duas vezes por dia - Pitiríase cutânea duas semanas, uma ou duas vezes por dia A utilização irregular ou a interrupção prematura do tratamento pode causar o regresso da infeção devido ao facto de alguns fungos não terem ainda sido destruídos pelo Lamisil creme. Consulte o seu médico ou farmacêutico se não houver sinais de melhoria após 2 semanas de utilização do Lamisil Creme.

Quem comprou este também comprou

Outros produtos da categoria


Farmácia Aquém Tejo (NIF: 513038302) - Resp. Téc.: Dra. Carolina Reynaud V. Melo Pires | Melo Pires - Consultoria e Gestão, Lda.

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Designação do Projeto: ADAPTAR – PME | Código do projeto: LISBOA-02-08B9-FEDER-067279

Objetivo Principal: Criação de Condições de Trabalho adaptadas ao processo pandémico da COVID19

Região de Intervenção: Lisboa | Entidade Beneficiária: Melopires – Consultoria e Gestão, Lda.

Data de Aprovação: 2020-06-30 | Data de Inicio: 2020-11-19 | Data de Conclusão: 2021-03-31

Custo Total Elegível: 11.100,00 EUR | Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 5.550,00 EUR

Loading...